sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vestibular 2011: Forma de Ingresso para os Cursos a Distância da UFPB


Vestibular 2011: Forma de Ingresso para os Cursos a Distância da UFPB

Publicado em 04/06/2011 às 00:02h
O próximo vestibular para ingresso nos cursos de Matemática, Pedagogia, Letras, Libras, Licenciatura em Ciências, Licenciatura em Biologia e em Ciências Agrárias da UFPB Virtual. Será anunciado neste portal , quando definido pelo CONSEPE, o período de inscrição que será realizada exclusivamente pela Internet no seguinte endereçohttp://www.coperve.ufpb.br/
No vestibular, 50% das vagas são destinadas a professores da rede pública (em que os candidatos precisam comprovar o vínculo com a rede pública de ensino) e 50% para demanda social, destinadas a qualquer candidato que tenha concluído do ensino médio ou equivalente. A classificação para cada grupo depende da média obtida pelo candidato.
[CLIQUE AQUI] para obter o Programa do vestibular e as provas aplicadas em anos anteriores

RC anuncia escola de mineração no Cariri e reformas em 300 escolas, em reunião em Cabaceiras

RC anuncia escola de mineração no Cariri e reformas em 300 escolas, em reunião em Cabaceiras

O governador Ricardo Coutinho anunciou a construção de uma Escola Técnica Estadual de Mineração, cujo projeto está sendo viabilizado, com o objetivo de impulsionar o setor. As atividades de mineração da Paraíba estão concentradas no Cariri. No último domingo, o governador se reuniu com 18 prefeitos da região, no Centro Social de Cabaceiras.


No encontro, o governador apresentou projetos da gestão para região e abordou ações que serão levadas pelo Executivo a todas as áreas da Paraíba. Disso, por exemplo, que serão estão obras de reforma 300 escolas, das 1.039 unidades da rede estadual.


“Dentro do Pacto Social, nós destinamos R$ 35 milhões para que os municípios apliquem no ensino fundamental, não só em melhorias físicas das escolas, mas sobretudo na formação pedagógica”, frisou.


Ricardo ressaltou a importância de iniciativas como o Pacto pelo Desenvolvimento Social lançado em Campina Grande e destacou os esforços que o Governo vem fazendo para equilibrar o orçamento e investir com responsabilidade em Saúde e Educação. “O Pacto Social destina R$ 15 milhões para que os municípios invistam nos hospitais de baixa e média complexidade. É preciso que os prefeitos apresentem seus projetos para efetivar esta participação”, declarou.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes